Minha Princesa

Minha Princesa

Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Preparativos para a festa da Pollyana!

Todos me perguntam se não é muito cedo para pensar na festa! Mais NÃO é cedo! Desde que estava gravida já planejava, e escolhia alguns detalhes. O tema será sobre Moranguinho Baby. O vestido a vovó vai mandar fazer para ela, vermelho de ceda! As lembrancinhas eu mesma vou fazer. Vamos alugar um salão, e contratar um buffet. A decoração também será por minha conta! Os convites já estamos planejando como fazer...
E o tempo está passando... Minha princesa já está com 4 meses. Agora faltam só 8 meses para o aniversário. Estou ficando cada vez mais ansiosa. Mais como meu marido diz: Fica calma que tudo vai ficar bem e lindo! E vai mesmo, quero tudo perfeito, para a pessoinha mais perfeita do MUNDO!!!

0 comentários:

Postar um comentário