Minha Princesa

Minha Princesa

Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Ah esses dentinhos...

Ai minha princesa sofrendo com essas benditas coceiras, rsrs! Dá até um dózinho, tudo que tiver pela frente ela vai pegando para "comer". Mais sei que é normal. A gengiva dela já está ficando inchada. A pediatra falou que é super normal dar febre e diarreia! =/ E ela passou também uma pomada chamada Nenê Dent. (é ótima) Ah os meus seios... Eles doem de tanto ela chupar, mais não é para mamar, e sim para coçar a gengiva, já comprei mordedores, mais o negocio dela é ficar grudada no peito mesmo, rs!

"Amigas, estarei meio ausente por esses dias, mais sempre que der venho aqui dar noticias. Na sexta feira vamos viajar, curtir um pouco o climinha frio de SC. Aqui em RO tá calor demais!! Fiquem todas com Deus"

Beijos, Bruna e Pollyana!

2 comentários:

Aline Mamãe da Malu disse...

Oiiii Bruna...obg...
seu blog é muito fofo tb e a Pollyana é linda...
Parabéns...
estou ti seguindo tb...
Há já tô até imaginando quando os dentinhos da Malu começarem a nascer...aiaiai

bjo

Thayna Ranage disse...

A minha tambem ja esta coçando a gengiva mas ate agora nao ficou dodoi.
bjuss

Postar um comentário