Minha Princesa

Minha Princesa

Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Vamos viajar...



Não deu tempo antes de vir aqui antes por que minha vida anda muito corrida! Sou mãe, esposa e dona de casa! rs! Na sexta feira (22) meu marido chegou do serviço e disse, amor dia 05 nos vamos viajar! Nossa, como eu fiquei feliz. Vou ver minha mamãe e irmão. ADORO! Já faz 3 meses que não os vejo. Moramos em Rondônia e eles em Santa Catarina. Já é a segunda viajem desde que a Pollyana nasceu, na primeira viajem foi tudo maravilhoso, ela só ficou irritada na hora do banho dela, já que estávamos no avião não tinha como ela tomar banho, rs! Vamos ver como ela vai se comportar dessa vez. Ela está cada vez mais esperta, rola muito na cama, as vezes ela está com a barriguinha para cima, e quando eu vejo ela já ta de bruço. Ve se pode?!! E ainda fica brava por que não consegue tirar o braço que ficou preso embaixo da barriga, e que barriga hem. Ela está tão gordinha, que as vezes tenho vontade de apertaaaaaaaaar e morder muito! Essa vida se mãe não é fácil, mais também não é difícil, e eu amo demais ser mãe. Enfim... Quero dizer que estou super feliz, e não vejo a hora de ir viajar... Essa foto tirei hoje, minha princesinha com 4 meses e 4 dias.

1 comentários:

Unknown disse...

Olá Bruna sou do babycenter e vi teu post escrito com o endereço do blog ...tua filha é muito linda , benza Deus ...bjão fica com Deus !http://analubonequinha.blogspot.com/

Postar um comentário