Minha Princesa

Minha Princesa

Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Minha princesinha está crescendo...

Essa semana minha lindinha estava dormindo na minha cama quando olhei para ela e comecei a pensar, nossa como o tempo está passando rápido! Até parece que foi ontem que eu estava com um barrigão enorme andando no Shopping para aumentar minha dilatação! Até parece que foi ontem que peguei no colo pela primeira vez a razão do meu viver, o amor da minha vida! Pois é! O tempo está passando MUITO rápido, e ela está crescendo rápido também! Está cada vez mais linda e esperta! Hoje (13-09-2011) ela aprendeu a falar TATATA! Coisa mais linda que já vi na minha vida! Ela olha bem para nós e fala, tatatatatata! Ai vai um videozinho da minha gatinha!



1 comentários:

Thayna Ranage disse...

a minha de vez em quando fala agu, equando chora nenem...kkk
muito foffa

Postar um comentário